Quentinhas (com imagem de capa e tudo? Eita!)
Se você gosta de Guitar Hero, com certeza já ouviu falar das versões que nego fez em casa colocando músicas diferentes e tals, isso se você já não baixou, copiou ou pegou uma com aquele seu amigo que tem banda larga.
Sem saber ao certo se a iniciativa, tanto de quem fez quanto de quem baixa, é ilegal ou não, a gente acaba pegando essas versões pra dar uma tapiada nas lombrigas antes das novas originais chegarem, mas a verdade é que nenhuma delas realmente presta... ou... prestava.
Essa maluco no GH 80s tá a cara do David Lee Roth
Não sei o nome de quem fez e muito menos sua profissão, mas um cara botou em prática o que era o mais óbvio desde o lançamento de GH2 para XBox 360 com suas dez músicas inédita, pegou as tais músicas em seu formato especialmente feitas para o jogo e as transferiu para um dvd de PS2, ou seja, tu vai jogar as dez músicas inéditas da caixa X 360 no seu PS2, com os quatro níveis de dificuldade, multiplayer, contra-baixo e ausência do som da guitarra quando as notas não são tocadas, sem contar que os músicos da banda "tocam" as músicas perfeitamente.
E ainda tem mais, meu querido. Assim como nas outras versões hacks, o cara pegou várias outras músicas e colocou no jogo, só que em 90% delas a sincronia é perfeita e, em algumas, a banda também toca junto e certinho.
Rockabilly do capeta!
Resumindo a ópera rock, essa versão só não é melhor que as originais. Tudo bem que tem umas músicas meio nada a ver, mas a maioria é decente, sem contar que o cara alterou tudo que é texto do jogo, inclusive os nomes das músicas na lista e as frases de loading. E, um detalhe: com três toques no botão azul tu libera todas as músicas, o que poupa os memory cards de possíveis corrompimentos de dados.
Essa versão ainda era beta
Tá, tudo bem, é difícil saber qual é qual nesse mundo de torrents, mas procure pelas músicas que tu acha, rapá! Elas estão nos comentários desse post, vale a pena. Ah, os vídeos e modo de treinamento foram excluídos para economizar espaço.